Nesta segunda-feira (22), o icônico videoclipe de "Poker Face", segundo single do álbum de estreia de Lady Gaga, "The Fame", ultrapassou a incrível marca de 600 milhões de visualizações no YouTube.

"Poker Face" foi escrita por Lady Gaga e RedOne que, além de ajudar na composição, foi o responsável pela produção da música. A ideia por trás da canção vem da bissexualidade de Gaga, onde a artista está numa relação com um homem, mas fantasia estar com uma mulher, por isso ela precisa fazer a sua "Poker Face" (blefar).

A música foi lançada oficialmente como o segundo single do álbum "The Fame" no dia 26 de setembro de 2008, e o videoclipe, que foi gravado em uma mansão e dirigido por Ray Kay, estreou no dia 22 de outubro do mesmo ano.

Relembre os bastidores da gravação do videoclipe:

Apesar de "Just Dance", primeiro single do álbum, ter obtido grande sucesso, foi com "Poker Face" que Lady Gaga viu sua carreira decolar. A música obteve um sucesso gigantesco e abriu muitas portas para a artista.

"Poker Face" é o segundo videoclipe mais visto de Lady Gaga no YouTube, ficando atrás de "Bad Romance" que já conta com mais de 1 bilhão de visualizações.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.