O Las Vegas Review Jornal divulgou, em publicação feita nesta quinta-feira (11) através do seu site oficial, que Lady Gaga pode estar planejando abrir uma loja da "Haus Beauty", sua marca de beleza, em Las Vegas.

Confira a publicação traduzida:

Não é uma reconstrução do teatro, mas é um centro de construção no teatro.

Lady Gaga está pronta para lançar a sua linha Haus Beauty, com uma boutique em construção no Park Theater no Park MGM Grand. A estreia da nova linha e boutique é esperada para o final de Maio.

Fontes familiares com os planos dela para a linha no teatro afirmam que é o espaço que está em construção perto do lado esquerdo de frente para a entrada do local. Aquele espaço era anteriormente para publicidade dos artistas principais, e os painéis de construção estão promovendo a turnê atual do Aerosmith no teatro e também as residências que estão por vir de Bruno Mars, Janet Jackson, Gaga e Cher.

Além disso, Gaga irá retornar ao Park Theater para alguns shows no final de Dezembro, incluindo uma performance na véspera do Ano Novo, que ainda será anunciada. Ingressos para suas datas ocorrem até o dia 3 de novembro, com uma performance "Jazz + Piano".

Gaga tem dado sinais de uma nova linha de cosméticos há alguns meses. Em dezembro, sua companhia Ate My Heart registrou uma marca chamada de Haus Beauty. A marca cobre inúmeros produtos, incluindo perfumes, base, batom, iluminador, esmalte e limpador facial. O nome tem a ver com a equipe de longa data de Gaga, Haus of Gaga, e em 2016 ela tatuou a palavra "Haus" no braço esquerdo, atrás do cotovelo, em homenagem à parceria de 10 anos.

Quarta-feira, os fervorosos seguidores de Gaga descobriram que o HausLaboratories.com redireciona para o site HausBeauty.com, em construção, e o novo canal do YouTube da empresa agora está relacionado ao canal oficial do Gaga no YouTube.

Gaga ainda não havia embarcado em sua própria empresa de cosméticos, mas as publicações da indústria notam que ela está ansiosa para seguir uma tentativa similar de expansão de marca como a bem-sucedida linha Fenty Beauty da Rihanna, enquanto captura fãs entrando e saindo de suas produções "Enigma" e "Jazz + Piano".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz
Fonte

Revisão por Kathy Vanessa