Neste domingo (21), o Headline Planet, site de entretenimento especializado em filmes e meio musical, publicou uma matéria a respeito da atualização da posição da canção "Shallow" no Hot Adult Contemporary Radio, ocupando agora seu primeiro lugar.

Com isso, a música se tornou a primeira de Lady Gaga a alcançar o topo.

Leia a tradução da matéria abaixo:

“Shallow” de Lady Gaga & Bradley Cooper conquista o #1 no Hot Adult Contemporary Radio

“Shallow” conquista o lugar no topo do chart Hot AC desta semana.

Antes do Oscar deste ano, “Shallow”, de Lady Gaga & Bradley Cooper, parecia já ter feito tudo que podia fazer nas rádios. Estava bem longe de seu pico de #6 na hot adult contemporary - e mostrando pouco em termos de impulso ascendente.

Logo após a grande noite do Oscar (que incluiu uma vitória como Melhor Canção Original e uma performance aclamada), a música teve um ressurgimento na rádio. Rapidamente voltou para o Top 10 do Hot AC, antes de superar seu pico original com uma viagem ao Top 5.

Esta semana, alcançou o #1.

Subindo duas posições, "Shallow" assume o trono de "Eastside", de Halsey & Khalid.

"Shallow" recebeu 5.976 spins durante o período de rastreamento de 14-20 de abril, superando a contagem da semana passada em 304 spins. “Eastside” caiu para o #2 com 5,922 spins (-160), enquanto uma contagem de spin de 5,811 (+87) empurra “Without Me” de Halsey para o #3. ‘‘Close To Me’’ de Ellie Goulding & Diplo (featuring Swae Lee)” sobe uma posição e vai para o #4 e ‘‘High Hopes’’ de Panic! At The Disco cai uma posição e vai para o #5.

Clique aqui para ter acesso à matéria oficial do Headline Planet.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.