Nesta quarta-feira, dia 03, através do canal oficial do E! News, foi divulgada uma rápida entrevista com o famoso estilista Brandon Maxwell, que como muitos sabem é amigo pessoal de Lady Gaga.

Durante a entrevista, Brandon foi questionado sobre a cantora, a quem cobriu de elogios e ainda aproveitou para agradecer por tudo o que ela trouxe de bom a ele.

Assista ao vídeo da entrevista:

Tradução do trecho em que a cantora é citada:

Entrevistadora: Você tem trabalhado com Lady Gaga há anos. Você tem que nos contar como é o processo quando estão trabalhando em algo juntos.

Brandon: Fui estilista dela por anos, mas ela é uma das minhas melhores amigas. Agora ela tem um ótimo time de estilistas como Sandra Amador e Tom Eerebout. Nós também trabalhamos juntos durante muito anos, somos uma grande família. É uma alegria, e você não estaria falando comigo hoje se não fosse por ela, pelo seu amor e seu apoio na minha carreira e na minha vida pessoal.

Entrevistadora: Ela vai até você e fala: 'estou pensando que quero usar algo mais ousado ou mais Glam desta vez?

Brandon: Agora eu estou no mundo da moda, então quando estávamos trabalhando juntos no estilo, sim. Digo, ela tem total controle de sua própria carreira e em tomar suas próprias decisões, algo que eu sempre respeitei sobre ela, ela está dirigindo seu próprio navio. Eu acho que é por isso que as pessoas são tão atraídas e inspiradas por ela. Ela realmente usa sua plataforma para ajudar muitos jovens e inspirar mudança, felicidade e crescimento, e ela meio que vive isso todos os dias, então é sempre um prazer, não importa se estamos em um jantar ou se estamos trabalhando juntos, é divertido.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa

Imagem: Karl Lagerfeld / Divulgação: E! News