Esta semana, mais especificamente na quinta-feira, dia 30, Lady Gaga retornará com sua residência "Enigma", em Las Vegas. Mas parece que não será só isso que teremos nos meses de maio e junho. Ao que tudo indica, à partir desta semana acontecerão After Parties Oficiais da residência.

No total, até o momento, 4 datas foram divulgadas. Todas as After Parties acontecerão no On The Record, dentro do Park MGM, em Las Vegas.

Saiba mais detalhes:

As duas primeiras festas acontecerão esta semana, a primeira nesta quinta-feira, dia 30, que provavelmente terá algo relacionado a "Haus Of Gaga" (de acordo com a foto divulgada), e a segunda no sábado, dia 01, que terá a participação do DJ White Shadow.

Além das duas datas mencionadas, outras duas After Parties Oficiais da "Enigma" também já tem datas marcadas para o mês de junho, uma no sábado, dia 8, uma semana após a segunda After, e outra na quarta-feira, dia 12, duas semanas após a primeira After.

Todas as quatro After Parties estão previstas para começarem ás 10:30 PM (2h30 da manhã no Brasil).

Para adquirir os ingressos, clique aqui.

Até o momento, somente as datas e os horários foram divulgados, assim que surgirem mais informações, sobre os eventos ou sobre possíveis novas datas, divulgaremos. Fique atento as nossas redes sociais!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem: Inez and Vinoodh / Divulgação: On The Record LV