Na noite da última segunda-feira, 07, Lady Gaga abriu o tapete vermelho do MET Gala com uma entrada de cair o queixo.

Abaixo, reunimos os comentários dos principais veículos que comentaram sobre a aparição da artista no evento.

Confira:

LA TIMES:

No Met Gala, Lady Gaga novamente dá uma aula magistral sobre como governar o tapete vermelho

A noite pertencia, como costuma acontecer em eventos como esse, a Lady Gaga. A cantora e compositora premiada com o Oscar, também uma das apresentadoras da noite, apareceu no tapete vermelho com um volumoso vestido de fúcsia. Gaga rapidamente retirou esse vestido, revelando o que seria um casaco cobrindo um vestido preto com um decote assimétrico. Então - sim - aquele vestido saiu, descobrindo um vestido rosa sem alças em baixo.

Ela não terminou ainda. Logo o terceiro vestido saiu quando Gaga se despiu para uma roupa de lingerie preta que parecia canalizar Bettie Page. Então finalmente (e triunfante), ela subiu o tapete vermelho e entrou no Grande Salão do Met, onde Wintour e o resto dos convidados esperavam.

E isso, senhoras e senhores, é a definição de "camp".

HUFFINGTON POST:

Já faz um tempo desde que vimos Lady Gaga do alto escalão do passado, mas ela voltou a se formar no Met Gala na noite de segunda.

O tema do baile anual, que marca a abertura da exposição de moda anual do New York Costume Institute, foi uma celebração de todas as coisas do "camp", dando a cantora a oportunidade de voltar às suas raízes.

Com alguns de seus looks mais icônicos do tapete vermelho, Gaga fez uma exibição de 15 minutos, estreando não um, mas quatro looks. Fazendo uma chegada dramática, ela usava esse número rosa elaborado ...

THE RINGER:

A grande vencedora da noite foi Lady Gaga e seus quatro looks diferentes.

FORBES:

1º lugar entre os mais bem vestidos

Nós desafiamos você a citar uma estrela que possa encarnar melhor o tema "camp" do que Lady Gaga. (Vestido de carne, alguém?) Isso é o que a fez uma escolha perfeita como uma das co-chair deste ano para o Met Gala. Seus conjuntos de tapete vermelho - sim, no plural - superaram as expectativas com não uma, mas quatro roupas. Ela chegou em um volumoso vestido fúcsia com um trem carregado por vários homens de smoking. Depois de subir e descer as escadas do Metropolitan Museum of Art, Lady Gaga tirou o vestido para revelar um vestido preto sem alças por baixo e fez uma pose com um guarda-chuva. Como uma boneca de ninho russa, ela também tirou aquele vestido para revelar outro vestido rosa, complementado com enormes óculos de sol e um telefone celular superdimensionado. Finalmente, ela tirou mais a roupa de baixo. Cada conjunto foi de Brandon Maxwell. Quatro looks, um ícone da moda.

TIME:

Lady Gaga não é novata quando se trata de fazer uma declaração sobre o tapete vermelho , algo que ela confirmou ao “enésimo” grau com sua aparição dramática e inegavelmente na marca no tapete vermelho Met Gala de 2019 na noite de segunda-feira, onde os participantes se vestiram os em homenagem ao tema "camp".

Gaga foi uma das primeiras a chegar e comandou o tapete vermelho com uma realeza que vem de anos de encarnar a estética "camp" dentro e fora do palco.

Devemos ter em mente, afinal de contas, que essa é uma mulher que já usou um vestido feito inteiramente de carne e que já foi levada para uma premiação em um ovo. Se alguma vez houve uma noite para Gaga brilhar, é o Met Gala com tema "camp".

ELLE MAGAZINE:

Deem a Lady Gaga outro Oscar por sua entrada no Met Gala

Em algum lugar no multiverso, Lady Gaga ainda está tirando peças de roupa até que ela tenha conseguido um vestido feito de moléculas e as lágrimas de todos os seus faves. Dê a Lady Gaga outro Oscar. Este é um desempenho para ser lembrado.

HARPERS BAZAAR:

1º lugar entre os mais bem vestidos

O tema "camp" foi criado para Lady Gaga e ela não descansou em seu vestido de carne - vestindo 4 looks. Um vestido rosa gigante com um arco de boneca, um vestido preto sem alças, um vestido rosa deslizante com telefone celular gigante e, finalmente, ums lingerie muito chique com meias brilhantes. Foi uma boa maneira de iniciar o tapete.

VOGUE:

1º lugar entre os mais bem vestidos

LA TIMES:

No Met Gala, Lady Gaga novamente dá uma aula magistral sobre como governar o tapete vermelho

USA TODAY:

1º lugar entre os mais bem vestidos

28 de março de 1986, uma estrela de Met Gala nasceu

ABC:

Dando início à noite no estilo camp, Gaga, co-apresentadora do evento deste ano, chegou à gala da maneira mais grandiosa, revelando não um, mas quatro visuais separados e épicos no tapete vermelho.

Tweets de famosos:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.