Neste domingo (05), foram divulgados os vencedores da 11ª edição do Shorty Awards. Homenageando os destaques das principais mídias sociais, tem, entre seus ganhadores, marcas, organizações e personalidades atuantes no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e outras redes e plataformas.

“O que acontece nas mídias sociais pode mudar o mundo, criar novas estrelas e inflamar movimentos globais”, afirma a organização. Tendo uma cerimônia de destaque e contando com milhões de pessoas em sua transmissão online, é considerada a mais proeminente premiação do gênero midiático.

Entre os ganhadores, Lady Gaga conquistou a categoria “Inovadora do Ano” a qual concorria, inserida dentro da temática Tecnologia e Inovação.

No tema Arte e Entretenimento, o grupo sul-coreano BLACKPINK conquistou a categoria musical. Também do meio da música, a cantora Ariana Grande foi a vencedora de duas categorias: em Equipe de Internet, foi considerada a "Contadora de Histórias do Ano" e, com a canção "Thank U, Next", se saiu como vencedora na categoria "GIF" em Conteúdo do Ano.

Assista ao vídeo da cerimônia de premiação gravado ao vivo:

Clique aqui para conferir as outras categorias e os outros diversos vencedores da edição de 2019 da premiação.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.