Nesta sexta-feira, dia 10, o vídeo de Lady Gaga e Bradley Cooper apresentando "Shallow" no Oscar 2019 ultrapassou a incrível marca de 100 milhões de visualizações no YouTube.

A performance da música era um dos momentos mais esperados da premiação, já que essa seria a primeira apresentação televisionada que Gaga e Cooper fariam da canção.

Após a bela execução da performance, os comentários giraram em torno da química que Lady Gaga e Bradley Cooper transmitiram durante a performance, o que fez muitas pessoas pensarem que os protagonistas de "Nasce Uma Estrela" estariam vivendo um amor na vida real.

Poucos dias após o Oscar, Gaga foi entrevistada no programa Jimmy Kimmel Live e, quando questionada sobre a suposta relação amorosa entre ela e Bradley, Gaga disse que tudo foi pensado para que a performance transmitisse amor, pois "Shallow" é uma música sobre amor e "Nasce Uma Estrela" é uma história de amor.

Relembre a entrevista completa de Lady Gaga para o Jimmy Kimmel Live traduzida:

Voltando para a noite da premiação, após a performance de Gaga e Cooper, onde foram aplaudidos de pé pelo público, foi anunciada a música vencedora da categoria de "Melhor Canção Original", onde "Shallow" saiu vitoriosa.

Relembre o momento e o discurso de Lady Gaga traduzido:

Sendo assim, Lady Gaga terminava a noite ainda mais aclamada e com seu primeiro Oscar em mãos!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.