A alguns dias atrás, a cantora brasileira Paula Fernandes havia anunciado que a canção "Shallow", sucesso de Lady Gaga ao lado de Bradley Cooper em "Nasce Uma Estrela", ganharia uma versão brasileira, e como no filme, seria cantada ao lado de um parceiro.

Pois bem, nesta segunda-feira, dia 13, Paula Fernandes revelou ao público, através de suas redes sociais, que o parceiro que irá interpretar a linda canção ao lado dela, será o cantor Luan Santana.

Vale lembrar que ambos já haviam gravado seus breves covers da canção e postado em suas redes sociais, mas nada sobre a junção havia sido comentado.

Segundo a acessoria de Paula Fernandes, a própria Lady Gaga autorizou a versão em português de sua canção.

"Imaginem a minha grata surpresa ao saber que a própria aprovou de bate-pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho", disse Paula Fernandes ao G1.

A parceria será gravada no dia 12 de junho em um show na cidade de Sete Lagoas, terra natal da artista, que deve dar origem ao seu próximo DVD.

Veja a publicação da cantora com a divulgação:

O cantor também comentou a publicação, depositando sua confiança no trabalho: "vai ser tão lindo, né?!". Além dele, outras celebridades também comentaram, como a dupla Simone e Simaria: "Uauu!!".

Assista aos covers feito pelos cantores que foram divulgados em suas redes sociais, antes do anúncio da versão e da parceria entre eles:

Paula Fernandes

Luan Santana

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem / Divulgação: Instagram