Meses atrás, em sua mais nova escolha, Lady Gaga optou por fazer duas tatuagens no Dia Dos Namorados, sendo uma delas uma grande rosa, que acompanha os dizeres "la vie en rose", em letras minúsculas, que é a canção de Edith Piaf, cantada por Gaga em sua residência em Las Vegas e tantas outras vezes nos últimos anos.

O responsável pelo desenho, o tatuador Daniel Winter, contou em entrevista a Cosmopolitan como a cantora chegou até ele, como foi a escolha e afirmou ainda ser sua tatuagem favorita, por ter sido feita em Lady Gaga e pelo seu significado, que ele não revelou qual é.

Leia os trechos traduzidos em que o tatuador fala sobra a cantora:

Isso faz todo sentido, especialmente quando você tem clientes do alto escalão. Como é ter alguém como Lady Gaga na sua cadeira?

'Eu sou perfeccionista não importa quem seja. Não importa se é a Lady Gaga ou um cliente regular, não há dúvida na minha mente que eu sei que preciso ser perfeito. E eu não presto atenção em quem está na minha cadeira. É mais sobre o trabalho para mim'.

Ok, tatuagem favorita de celebridade... Vai.

'Eu definitivamente garanto que é a da Lady Gaga. Aquela rosa e escrita na rosa foi... Digo, foi tão... É uma tatuagem tão icônica'.

'E colocá-la em alguém que eu acredito ser uma das maiores artistas da nossa geração, foi uma tatuagem tão especial e o motivo, o significado por trás, o qual não posso falar sobre, mas o significado por trás é tão poderoso. E foi muito... Foi provavelmente a tatuagem mais especial para mim'.

Como aconteceu o encontro?

'Amigos em comum. Ela conhecia meu trabalho, e me ligaram e disseram que ela queria que eu tatuasse ela. E ela tinha uma ideia, mas queria que eu a ajudasse, e foi aquilo que eu criei. Trabalhamos juntos na tatuagem lado a lado'.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Instagram / Divulgação: Cosmopolitan