Nesta sexta-feira, dia 24, uma nova entrevista com Brandon Maxwell foi divulgada, na qual o estilista conta sobre o acontecimento que foi a sua entrada triunfal com Lady Gaga no Met Gala 2019.

O estilista, e amigo pessoal da cantora, contou sobre como ele se sentiu em poder estar fazendo parte daquele momento e o que ele significou.

Assista ao vídeo da entrevista:

Aquele foi um momento tão bonito para mim na minha vida, de apenas duas pessoas que sempre estiveram presentes uma para a outra. Eu acho que foi sobre lealdade, amizade e diversão, e eu, claro, estava super nervoso antecipadamente, mas depois eu falei comigo mesmo sabe, eu já troquei tantas roupas dela no palco em performances ao vivo, muitas e muitas vezes, e isso é o que fazemos. Nós construímos nossas vidas e carreiras, construímos uma amizade a partir disso. Quando olhei e a vi, eu me senti calmo, porque eu sabia que tínhamos um ao outro, sempre tivemos. Então, não sei, assim que passei pela linha para a área da performance eu me senti vivo. Pareceu muito rápido para mim, eu sei que foram 15 ou 16 minutos, durou quanto tempo? Foi mais ou menos isso. Sim, foi incrível.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Youtube / Divulgação: Associated Press