Já se passaram vários anos desde que Lady Gaga colaborou com a coreógrafa e diretora de criação Laurieann Gibson, sendo "Yoü And I" o último trabalho que desenvolveram juntas.

Gaga e Gibson foram parceiras dinâmicas por vários anos, trabalhando juntas em "Just Dance", "Poker Face", "Bad Romance", "Born This Way", e várias outras músicas. No entanto, após diferenças criativas, as duas se separaram em 2011.

Agora, Gibson diz que ela está finalmente pronta para trabalhar com Gaga novamente.

"Absolutamente, eu estaria em um ótimo lugar para voltar a colaborar", compartilhou Gibson em entrevista recente. "Eu acho que é a primeira vez que eu disse isso."

Apesar do fato das duas não conversarem há anos, a coreógrafa afirma ainda ter respeito por Gaga.

“Quando penso nisso, eu tenho muito amor por ela. Eu desejo o bem a ela”, disse Gibson. “Eu fiz um trabalho tão bom e isso ainda permanece.” Adicionando: “Os fãs sabem que a mãe criou cada passo em seu quarto de hotel; todas as nuances possíveis desde antes dela até assinar com a Interscope [Records], você sabe. Não fui paga por dois anos."

Segundo Gibson, o impasse entre as duas se formou quando a política da fama atrapalhou.

“A indústria entra em ação e há muitas vozes que interferem nos artistas quando ficam enormes”, disse Gibson. “É difícil para eles ouvir a clareza do que foi uma colaboração criativa, original e pura.”

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte