Há 9 anos, em 2010, Lady Gaga esteve presente em sua cidade natal, Nova Iorque, onde se apresentou no Rockefeller Center (ou também Rockefeller Plaza, que é um complexo de 19 edifícios comerciais que ocupam uma área de 89.000 m² entre as ruas 48th e 51st na cidade de Nova Iorque). A apresentação, que contou com 5 músicas, variando entre recentes e futuros sucessos, foi transmitida pelo programa de televisão The Today Show.

A cantora começou sua apresentação em um figurino todo branco (calça, botas, sutiã e blazer), com detalhes em pedraria, juntamente com um acessório de cabeça com a mesma proposta e um lindo anel, combinados com um delineador e unhas pretas, além de um batom vermelho bem marcado, tudo combinando com seus músicos e dançarinos (que também usavam branco), além de um lindo cenário na mesma cor, no qual a cantora deu início a apresentação em uma espécie de elevador (com direito a fumaça), no qual ao ser anunciada abriu o show com "Someone To Watch Over Me", atualmente fazendo parte de sua residência em Las Vegas, a "Jazz & Piano" (atenção para Brian Newman no trompete), passando logo em seguida para seu sucesso esmagador, "Bad Romance" (atenção para Brandon Maxwell na platéia).

Dando continuidade a primeira parte do show, a cantora, como de costume, se direcionou ao piano para apresentar mais uma canção, dessa vez sem o blazer e com um óculos com designer diferente (também coberto com pedraria). Posicionada, Lady Gaga apresentou a canção que, futuramente, viria a ser um de seus sucessos, no álbum "Born This Way", a famosa "Yoü And I", que aliás faz parte atualmente de sua residência em Las Vegas, a "Enigma", e como de costume finalizou a apresentação deitada em cima de seu piano.

Passando para a segunda parte do show, Lady Gaga usou basicamente a mesma proposta do figurino anterior (calça, botas, sutiã e blazer), porém, desta vez sem as pedrarias e na cor preta. Não ouve mudança no cenário. Ao subir no palco, a cantora fez um rápido teste de som (atenção para Asiel arrumando-a) e em seguida iniciou seu mais recente sucesso na época, "Alejandro", com videoclipe lançado no mês anterior.

Para fechar o show (já sem o seu blazer), mesmo com chuva, a canção escolhida pela cantora foi "Teeth", que apesar de não ser um grande sucesso (comparada com as demais), ficou muito conhecida por fazer parte da setlist de sua turnê, a "The Monster Ball Tour", amada pelos fãs até hoje.

Assista aos vídeos das apresentações em HD:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem: YouTube / Divulgação: The Today Show