Lady Gaga anunciou na tarde desta terça-feira (09) a data de lançamento da sua nova linha de cosméticos, HAUS LABS, junto com um vídeo promocional do mesmo.

O lançamento da marca acontecerá no dia 15 de julho! Assista ao vídeo:

Lady Gaga também publicou a seguinte mensagem, leia a tradução:

Quando eu era jovem, nunca me senti bonita. E enquanto eu lutava para encontrar uma sensação de beleza interior e exterior, descobri o poder da maquiagem.

Lembro-me de ver minha mãe se maquiando todas as manhãs, aproveitando o brilho de seu poder para fazer seu rosto mais corajoso como a mulher trabalhadora que era. Comecei então a experimentar a maquiagem como uma maneira de tornar meus sonhos de ser tão fortes quanto a minha mãe se tornar realidade.

Foi então que inventei Lady Gaga. Eu encontrei a super-heroína dentro de mim, olhando no espelho e vendo quem eu queria ser.

Às vezes a beleza não vem naturalmente de dentro. Mas sou tão grata que a maquiagem inspirou uma bravura em mim que eu não sabia que tinha.

Cheguei a aceitar que descobri minha beleza tendo a capacidade de me inventar e transformar. Eles disseram que eu era apenas estranha, mas realmente, eu nasci assim.

Com amor, Lady Gaga

Confira o Instagram da HAUS LABS clicando aqui.

Os créditos da música tocada no vídeo promocional são dos produtores BloodPop e Tchami.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.