Na última sexta-feira, dia 16, foi postada uma nova entrevista no canal oficial do programa The Late Late Show, apresentado por James Corden, que tinha como convidados Michael Douglas e Nicole Byer.

Michael e Nicole compartilharam com James suas diferentes experiências e o modo como eles curtiram um show de Lady Gaga, mais especificamente o show da "Enigma" em Las Vegas (Nicole) e o do Apollo Theater, em Nova Iorque (Michael). O que rendeu muitas risadas da platéia, e com certeza também dos telespectadores que assistiram ao programa.

Assista ao vídeo:

Tradução completa:

James: Michael, você teve um verão ocupado, vi muitas fotos suas passando pela Europa, se divertindo, mas você também foi em um show da Lady Gaga. Eu nunca imaginei que você seria um Little Monster! Você aproveitou o show?

Michael: Ela é fantástica, absolutamente fantástica, o show inteiro é. Foi no Apollo Theater, o que foi bem legal, acho que foi uma versão do show de Vegas dela, mas sim, ela é ótima, mas eu não consigo te dizer as músicas, as letras e coisas assim, eu sou um tipo de cara mais ligado ao rock clássico dos anos 70.

James: Eu adoraria ver Michael Douglas em um show da Lady Gaga, o que ele estaria fazendo, ele se envolve? Faz o 'rah rah ah ah ah', ou você meio que fica lá atrás?

Michael: Não, eu... primeiramente você tem que levantar, tem que levantar. Está tudo ótimo, fico em pé, mas depois de algum tempo eu sento para aproveitar o show, então eu peço as pessoas na minha frente para se sentarem...

James: Você pede para elas se sentarem?

Michael: Sim, peço para elas sentarem para que eu possa assistir o show, é para isso que tem o Mosh Pit, ou seja lá o que for, onde você fica em pé na frente do palco para ver o show.

Nicole: Não, ok, isso é senso comum, eu paguei pelo meu ingresso, eu vou ficar onde eu quiser e vou dançar.

James: Sério? Isso já aconteceu com você?

Nicole: Sim! Você estava atrás de mim, Michael Douglas?

Michael: Não!

James: Onde você estava?

Nicole: Eu sou uma fã de verdade. Eu estava em Vegas, no show de Vegas dela, não, estou brincando. Eu estava no show de Vegas dela e eu e minhas amigas estávamos dançando, nos divertindo pra caramba e uma senhora veio do meu lado e disse: 'Te dou pipoca se você se sentar', e eu falei: 'Você tem que me dar mais comida do que pipoca para me fazer sentar se você vai me subornar com comida'. Mas falei: 'Não, nós todas pagamos, estamos aproveitando'. Além disso, ela veio falar comigo quando estava tocando: 'Just Dance', entende o que estou falando?

James: Ah, qual é!

Nicole: E Lady Gaga, em algum momento, estava dizendo: 'Levantem-se', e eu estava tipo: 'Estamos ouvindo a Mother Monster!'.

James: Enquanto isso, o Michael Douglas...

Michael: Eu era o cara atrás...

James: Estava tipo, nós todos podemos dançar, sente-se, é fácil, estamos absolutamente bem, você fez uma boa dança diretamente da cadeira?

Nicole: Não, eu gosto de fazer twerk.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Oliver James L'eroe / Divulgação: The Late Late Show with James Corden