Na última quinta-feira, dia 26, o site Ticket Club fez uma publicação referente a residência de Lady Gaga em Las Vegas, na qual enfatiza que seus shows, apesar de atualmente serem os mais caros, são os mais procurados pelo público.

Na publicação em questão, o site mostra uma tabela referente aos preços dos ingressos de cada residência. Liderando a lista, Lady Gaga aparece com seu show realizado em dezembro de 2018, que chegou a custar $ 582 dólares, algo próximo à 2.422 reais atualmente.

Leia a publicação completa traduzida:

A Residência de Lady Gaga Continua Dominando o Entretenimento de Vegas

Lady Gaga brilha muito em Las Vegas. Desde a estreia de sua residência com seu show 'Enigma' em Dezembro, a cantora tem sido consistentemente a performer mais procurada de Sin City. Os ingressos para o show da residência de Lady Gaga são os mais badalados – e os mais caros – do mercado de Las Vegas, e a tendência é que continue assim.

Através do nosso banco de dados de vendas, as performances de Gaga no Park Theatre têm atraído vendas por um preço médio de $582. Esse número é bem maior do que o das suas colegas de residência tanto no passado como no presente. Nós analisamos os dados de vendas de 15 residências de artistas populares em Las Vegas nos últimos dez anos e descobrimos que Lady Gaga é um peso pesado estrondoso em Vegas quando se trata dos preços dos ingressos.

A Mother Monster pegou o primeiro lugar que pertencia a Garth Brooks, que saiu de sua aposentadoria para uma residência de cinco anos no Wynn. A lenda do country viu os ingressos para os seus shows íntimos irem para uma média de $421, apesar de os fãs terem pago muito menos agora que ele abandonou pequenos espetáculos de teatro para passeios de gigantescos estádios. Mega estrelas como Bruno Mars, Aerosmith e Jennifer Lopez foram os próximos com ingressos variando entre $280 e $367 em seus shows em Vegas. A residência 'Just a Girl' de Gwen Stefani é a mais barata de todos os shows, tendo como média apenas $167 por ingresso..

Clique aqui para ver a tabela completa

O pico das vendas da residência de Lady Gaga ocorreram muito por causa de seu papel como protagonista em 'Nasce Uma Estrela'. O filme foi um sucesso nas bilheterias e rendeu um enorme reconhecimento para ela durante as premiações, incluindo as vitórias no Oscar e Globo de Ouro por 'Melhor Canção Original'. Pouco tempo depois do lançamento do filme no último outono, ela foi a artista que mais vendeu no Strip, batendo pessoas como Celine Dion e Mariah Carey. As vendas cresceram ainda mais à medida que a cantora de 'Shallow' foi ganhando prêmios com 'Nasce Uma Estrela' durante a temporada de premiações.

Mas o que exatamente ainda está levando ao aumento de preços mesmo depois de um ano de residência? Um fator que contribui é a variedade de shows que Gaga coloca. Ela anunciou meses antes da sua estreia em Vegas que a 'Enigma' seria o nome do seu show principal da residência, mas ela iria também tocar esporádicos e íntimos show de 'Jazz and Piano'. Gaga também se apresenta menos frequentemente, consequentemente constrói ainda mais hype para cada vez que ela sobe no palco. Em 2019, ela tem 32 shows de Vegas marcados, enquanto Dion se apresentou 37 vezes em apenas cinco meses (sua residência de longa data foi finalizada em Junho depois de oito anos).

Por último, pode ser que os fãs estejam apenas esperando com os nervos à flor da pele por mais de Lady Gaga. A vencedora do Grammy tem provocado os fãs sobre seu novo álbum estar à caminho, então talvez os fãs em Vegas queiram assistir a primeira performance do novo material se e quando ela lançá-lo.

Por enquanto, Gaga está confirmada para se apresentar em Vegas até Maio do ano que vem. Veja a agenda dos seus próximos shows e compre seus ingressos aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: / Divulgação: Ticket Club