Na madrugada desta terça-feira, 17, Lady Gaga lançou sua mais nova linha de beleza, a “Haus Laboratories”, em uma festa privada em Los Angeles. Desde então, ela tem concedido entrevistas a alguns dos principais veículos de comunicação para falar sobre o novo empreendimento.

Desta vez, a cantora, atriz e empreendedora conversou com o jornalista Jackie Fields, da People Magazine, e falou sobre a marca, contou quais são seus três produtos favoritos e reforçou a mensagem do amor próprio.

Logo no início da matéria, Gaga fala que não presta atenção naquilo que é ou não tendência ou no que as pessoas querem ver nela.

"Manter-me fiel a mim mesma é parte de como eu me amo", ela diz.

Confira a tradução completa:

Lady Gaga não presta atenção no "Como as pessoas querem me ver" e aqui está o porquê

A superestrela e fundadora da "Haus Laboratories" disse que continua acreditando nela mesma "é parte do como eu me amo".

Na última década, Lady Gaga mudou a forma na indútria do entretenimento e no espaço de beleza. (Lembre-se dos laços de cabelo, da inspiração de David Bowie e do visual incrível do Super Bowl?).

Seu próximo empreendimento profissional aprimora seu amor pela maquiagem. Esta semana, Gaga lançou sua linha de cosméticos altamente antecipada "Haus Laboratories" (disponível na amazon.com e na hauslabs.com) no mundo todo. Para comemorar, a superstar se abriu com a People sobre sua jornada de beleza e como ela se mantém fiel a si mesma agora, não importa como ela esteja - ou o que os outros pensam.

"Eu não presto atenção no que é tendência ou o que as pessoas necessariamente querem ver em mim", disse Gaga, 33 anos. "Eu sou sempre eu mesma, quer as pessoas gostem ou não".

Para a cantora, diminuir o barulho é uma parte essencial de seu auto-cuidado.

"Manter-me fiel a mim mesma é parte de como eu me amo", ela diz.*

Embora Gaga não possa ser persuadida por ninguém ou alguma coisa, a presidente e fundadora da "Haus Laboratories" espera que a marca tenha um impacto positivo.

"Na verdade, nós não nos importamos se você usa ou não nossa maquiagem. O que é importante para nós é que você ame a si mesmo e que espalhe essa mensagem gentil pelo mundo".

PM - Dos 27 produtos que você criou, qual é o seu trio de poder?

LG - "É difícil para mim escolher meus favoritos porque eu amo como todos esses produtos podem ser usados de várias maneiras diferentes. [Mas] Se eu tenho que escolher, eu amo o delineador Eye Amor Kit *porque as pontas das asas são os cílios postiços do delineador e podem ser usadas em minutos para criar a aparência perfeita de delineado simétrico, simplesmente aplicando-as e preenchendo a linha dos cílios com o nosso Eye-Lie-Ner. Eles também são reutilizáveis e podem ser cortados e usados com o Eye-Lie-Ner para criar uma variedade de looks totalmente exclusivos.

O "RIP Lip Liner" é também meu favorito. É Demi-Matte, mas ainda cremoso, preciso, com cores extremas - e também pode ser usado como um batom.

E é claro eu amo nossa inovação - Glam Attack, um pó cintilante líquido em toda a face que se aplica como um líquido com um aplicador preciso, mas seca como uma linda sombra ultra-cintilante, iluminada ou destacada. Você pode criar diferentes personalidades com maquiagem, ou não usá-la, mas, em última análise, a verdadeira transformação vem de dentro e amando a si mesmo".

PM - Sua maquiadora de longa data, Sarah Tanno, criou inúmeras maquiagens para você ao longo dos anos. O que você faz se precisar se maquiar e ela não estiver por perto?

LG - "Eu faço minha própria maquiagem. Eu fiz minha própria maquiagem de palco/de apresentações por anos. Eu sou uma boa maquiadora em mim - e nos outros. Eu não estou, é claro, no nível de Sarah Tanno, mas você sabe, eu tento!".

PM - Você é fotografada toda vez que sai. O que ajuda você a se sentir confiante no momento em que sai pela porta?

LG - "Não me importando com o que as outras pessoas pensam sobre mim, me julgando pela minha aparência. Isso é superficial. Não importa se eu estou usando maquiagem ou calça de moletom sem nada, estou apenas sendo eu mesma".

PM - Você é capaz de se expressar abertamente nas redes sociais, mas o que diria para uma mulher que não se sente confortável em fazer isso?

LG – “Eu diria que a mídia não define sua capacidade de influenciar o mundo e expressar quem você é. O poder está em você, e ao ser você todos os dias, está expressando isso a todos com quem você cruza. Quer você tenha muitos seguidores nas redes sociais ou não, isso não impacta no seu efeito no mundo. Estamos todos juntos nisso e a humanidade é verdadeiramente baseada na interação de humano para humano, é por isso que eu acredito na bondade, especialmente pessoalmente, é tão poderosa".

Conforme nota anexada ao fim da entrevista, a People Magazine informou que “esta entrevista foi condensada e editada. Para saber mais sobre a beleza de Lady Gaga, confira a edição desta semana da revista People, em estandes em todo o país na sexta-feira”.

Ver essa foto no Instagram

From @ladygaga: "Between developing formulas, mixing the shades, designing the packaging and components, as well as casting the models and collaborating on styling, direction, and being the creative director, pulling all-nighters making boards that showed all our imagery and art—this launch is so very special to me. This is a labor of love and passion to be the Warhol of an artist I’ve always wanted to be. I love everyone who works w/ me @hauslabs we are a family on a mission: to inspire bravery, inspire a positive community that breeds self-acceptance. We want you to see you as you see yourself. Thank you for going on this journey with me. This isn’t just makeup. It’s a battle. A battle for your life. And I hope this makeup inspires you as much as makeup did when I fell in love with it and it helped me discover myself. I love you. We want you to love yourself ❤️"

Uma publicação compartilhada por HAUS LABORATORIES (@hauslabs) em

Você também pode ler o conteúdo original clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Sávio Duque e Vanessa Braz de Queiroz