Promovendo o seu novo álbum de estúdio, "Lover", Taylor Swift é a capa e o destaque na nova edição da revista Rolling Stone, para a qual concedeu entrevista exclusiva.

Em certo ponto, Swift fala sobre a sua integridade como artista e afirma não existir uma competição no mundo da música em que apenas um vencedor é possível, citando Gaga e outras artistas femininas.

"[...] É quase como se o fato de que meu trabalho é ser um artista estivesse mais claro em minha mente. Não é como essa coisa maciça que às vezes meu cérebro entra, e às vezes a mídia entra, onde estamos todos nesse campo de batalha e todo mundo vai morrer, exceto uma pessoa que vence. É como, 'Não, você sabe o que? Katy vai ser lendária. Gaga será lendária. Beyoncé será lendária. Rihanna vai ser lendária. Porque o trabalho que elas fizeram obscurece completamente a miopia desse novo ciclo de notícias 24 horas com clickbait.' E de alguma forma eu percebi isso em turnê, enquanto olhava o rosto das pessoas. Nós somos apenas artistas e é suposto ser divertido."

Relembre quando Taylor apresentou a categoria ganha por Gaga no Globo de Ouro deste ano:

Taylor Swift virá para o Brasil em 2020 com a turnê de seu novo álbum.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte