Durante recente entrevista ao Entertainment Tonight, Cynthia Germanotta, mãe de Lady Gaga, falou sobre o interesse da filha em sempre querer ver o bem-estar do próximo, sempre querendo ajudar alguém.

A mãe da cantora revelou que, quando mais nova, a cantora já dava sinais de bondade e inclusão com pequenos gestos, o que a fez, hoje com sua notoriedade, criar um ambiente em que as pessoas pudessem ser ajudadas, como ela um dia precisou ser.

Confira o que foi dito por Cynthia na entrevista:

"Ela sempre foi uma menina com grande compaixão", Germanotta recorda ao ET, sobre onde a paixão de Gaga por ajudar ao próximo começou. "No jardim de infância, se alguém estivesse chorando, ela estava consolando. No nono ano, se tivesse um novo aluno, ela o chamava para sentar com ela".

"Conforme ela ganhou voz na indústria, e começamos a conversar com seus fãs, nós percebemos a dimensão desse problema, que muitas das coisas que ela passou, outros jovens também tinham passado", ela continua, "e foi isso que a guiou a desenvolver a Born This Way Foundation'. Seu desejo e sua visão de um mundo onde jovens são melhor equipados para lidar com suas dificuldades do que ela foi".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vinicius Romadel

Revisão por Marcos Vinícius de Souza

Imagem: Terry Richardson / Divulgação: ET Online