Aconteceu durante a última madrugada o primeiro show de retorno da "Jazz & Piano", no qual Lady Gaga usou uma nova cor de cabelo com novo penteado, mostrou sua potência vocal, deu uma palinha sem o uso do microfone e abriu seu coração sobre estar solteira (assista aos vídeos no Twitter).

Além disso, a cantora também aproveitou um dos momentos do show para conversar com a plateia. Gaga contou que os investidores estavam tranquilos quanto aos shows de pop, "Enigma", mas que ficaram em dúvida sobre os de jazz, "Jazz & Piano". Então ela afirmou que os convenceu e que, atualmente, o segundo citado é um grande sucesso, mas que o primeiro também tem seus ingressos esgotados.

Assista ao vídeo do momento + tradução:

"Quando eu falei com eles primeiro, grandes executivos, na MGM, eu disse: o que vocês acham disso? Dois shows de pop e uma noite de jazz. E eles estavam de terno e estávamos num bar vazio e eles meio que deram um passo pra trás e disseram: 'Eu não sei Gaga, sabemos que podemos vender com o show de pop, mas jazz, não sabemos'. E eu disse: 'Me ouçam, apenas confiem em mim, e me deem uma chance. E então nas primeiras vezes, vendam o show de jazz, e se não funcionar eu só farei o de pop'. E adivinhem qual show está se saindo melhor? Agora, eu não pretendo me rebaixar, porque ainda assim vendemos todo o show de pop, mas, vocês todos pagaram bem caro pra estarem aqui esta noite, merda! Então eu acho que é tipo o que o famoso compositor Cole Porter disse nos anos 30 quando ele escreveu uma música pro seu musical, 'Anything Goes': 'Eu acho que em Las Vegas, em 2019, o pop e o jazz de Lady Gaga cabem no mesmo palco, Obrigado!".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Alexander Junior e Perfume Tropical

Revisão por Marcos Vinícius de Souza

Imagem: YouTube / Divulgação: Twitter