Em recente entrevista à rádio SiriusXM, o vocalista e compositor Sully Erna, que está a frente da banda Godsmack, falou sobre a música "Under Your Scars", a qual ele diz ter sido inpirada por Lady Gaga, a quem denominou como: "uma amiga querida".

Na entrevista, Sully contou que a inspiração veio depois de passar um tempo com a cantora, que fez ele entender certas coisas e se conectar consigo mesmo, buscando sentimentos que ajudaram ele na criação da poderosa balada.

Leia a tradução do que foi dito por ele:

'Então, eu diria humildemente, essa música veio para mim pouco depois de eu ter passado um tempo de qualidade com alguém que eu considero uma amiga querida, e eu aprendi a admirar e respeitar como uma das artistas mais inteligentes e talentosas de hoje, Stefani Germanotta, que muitos de vocês devem conhecer como Lady Gaga. No pouco tempo que passamos juntos, ela me fez perceber que todos nós temos essas imperfeições, esses machucados que carregamos (sejam físicos ou emocionais) que são tão profundos que podem nos paralisar. Esses sentimentos nos deixam vulneráveis, envergonhados, ou até mesmo como se não tivéssemos valor. E nossa natureza humana – quando está exposta – tem a tendência de se fechar, ao invés de abraçar essas coisas e perceber que nós não só temos que superá-las, como também temos que nos tornar uma inspiração para inspirar outros a terem uma voz e a encontrar sua força interior para mostrar suas cicatrizes em voz alta e com orgulho para o mundo. Nossas 'cicatrizes' são nada mais que nossos ferimentos de batalha da vida e elas ajudam a moldar quem somos hoje'.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Marcos Vinícius de Souza

Imagem: Inez and Vinoodh / Divulgação: YouTube (SiriusXM)