Durante a última madrugada, aconteceu mais um show incrível da "Jazz & Piano", no qual, durante uma conversa com a plateia, Lady Gaga abordou o assunto fama.

Ao falar sobre o assunto, a cantora falou sobre ações que ocorrem no seu cotidiano que a incomodam, citando também seu icônico vestido de carne e relembrando seu verdadeiro significado.

Assista ao vídeo + tradução:

Se você quer ser famosa por outra razão que não seja ajudar as pessoas, você deveria ir se ferrar logo, porque é uma merda. Não é crime me pararem nos lugares, não é crime... Eu vou em lugares onde as pessoas...:

'É você, garota? Você é ela, certo? Você é a Gaga?'

'Não, acontece o tempo todo'.

'Gaga? Essa é você, é você, não é? É você, é você, é você, não é?!!!'

'Não, sinto muito, acontece o tempo todo, eu adoro ela'.

Mas sabem, eu tenho de ser agradecida, porque se eu não tivesse eles, então eu não teria a habilidade de atingir as pessoas tanto quanto eu atinjo, porque, sabem, vocês não saberiam sobre a garota louca no vestido de carne e merdas do tipo, que foi um ato político sobre 'Don't ask, don't tell', eu não queria vestir carne apenas por diversão. As pessoas eram loucas. Sabem, porque o que importa é como você se identifica com seu gênero ou com sua sexualidade, se você está servindo esse país que todos precisamos, estamos todos arriscando nossas vidas, certo?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Alexander Junior

Revisão por Marcos Vinícius de Souza

Imagem: Instagram / Divulgação: Twitter