Neste 31 de outubro, mais uma vez o mundo, principalmente países anglófonos, como os Estados Unidos da América, Canadá e Reino Unido, comemorou o Dia das Bruxas, o conhecido Halloween.

Véspera da festa cristã ocidental do Dia de Todos os Santos, as atividades de Halloween mais comuns são a organização de festas a fantasia, a prática do "doce ou travessura", fazer lanternas de abóbora, contar histórias assustadoras e assistir filmes de horror.

No mundo dos famosos e dos artistas da música, toda essa tradição não é diferente. Cantores globais recheiam suas redes sociais com suas fantasias dos mais diversos tipos, agraciando seus fãs com as fantasias mais icônicas e criativas, bem como festas a fantasia para amigos e outros famosos. No caso de Lady Gaga, não foi diferente.

A cantora, no Dia das Bruxas de 2019, se fantasiou de unicórnio, um animal mitológico com a forma de um cavalo com um único chifre. Nesse ano, Lady Gaga comemorou o Dia das Bruxas com amigos e a equipe da Haus of Gaga no Mama Rabbit, um bar em Las Vegas.

Confira abaixo fotos e vídeos da Mother Monster nesse Halloween:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Marcos Vinícius de Souza