Na terça-feira, dia 12, Lady Gaga publicou uma foto promocional no Instagram dando indícios da nova coleção.

Na noite da última quinta-feira, dia 14, Lady Gaga publicou 2 novas imagens promocionais em seu Instagram, publicação na qual anunciou o lançamento da primeira parte de uma nova coleção da "Haus Laboratories", sua linha de beleza, intitulada como "Cosmic Love Holiday Collection"

Após isso, no domingo, dia 17, a cantora novamente publicou uma nova foto no Instagram, na qual aparece com mais duas modelos da marca (a foto é, atualmente, a nova foto de capa do perfil da marca no Facebook). Além disso, a cantora também publicou a prévia de um vídeo em seu Instagram Stories.

Hoje, segunda-feira, dia 18, tanto a marca como a cantora publicaram o vídeo completo através do Instagram.

Além dele, duas fotos referentes ao vídeo da nova coleção também vieram à tona.

Horas depois, a cantora publicou uma nova foto promocional, seguindo a linha das primeiras postadas anteriormente.

CONHECENDO A PRIMEIRA PARTE DA COLEÇÃO:

"COSMIC LOVE HOLIDAY COLLECTION":

Sombras Cintilantes (Glam Attack) em Creme com 4 Tons Metálicos Multidimensionais (de cima para baixo): "Chains", "Glamour Puss", "Gunmetal" e "Retrô".

Batom (Sparkle) em tom "Burlesque" (um verdadeiro vermelho que é universalmente lisonjeiro para todos os tons de pele).

*Os outros produtos são citados mais abaixo.

Sombras Cintilantes (Glam Attack) em Creme com 4 Tons Metálicos Multidimensionais:

"Chains": Champagne Metálico.

"Glamour Puss": Scarlet Metálico.

"Gunmetal": Gunmetal Metálico (crie uma aparência gráfica com sua fórmula super cremosa e opaca).

"Retrô": Bronze Metálico (um tom de bronze metálico de longa duração que fará você brilhar durante toda a temporada).

"ANGEL BABY COLLECTION"

Sombra Cintilante (Glam Attack) em tom "Angel Baby" (Brilho para os deuses com nossa sombra líquida multifacetada com tons de rosa pálido e pérola multicolorida).

Lápis de Boca (RIP Lip Liner) em tom "Arc" (Fórmula super cremosa e semi-fosca que dura o dia todo e apresenta um novo tom de rosa empoderado).

Brilho/Gloss Labial (Le Riot Lip Gloss) em tom "Ethereal" (Dê aos lábios um brilho celestial com o nosso brilho multidimensional em rosa puro com pérola reflexiva).

A "Haus Labs" colocou à venda (por tempo limitado e exclusivamente para os EUA) 2 pastas de glitter em colaboração com a marca Lemonhead, com duas fórmulas diferentes:

"LEMONHEAD SPACEPASTE"

Um concentrado de brilho metálico de alta densidade e cobertura completa no tom "Silverlake". É aplicado com queda 0 e corrigido instantaneamente.

"LEMONHEAD SPACEJAM"

Um bálsamo de brilho ultra brilhante no tom "Melrose". É aplicado com queda 0 e seca em alguns minutos, para que você possa adicionar um pouco de brilho ao rosto, corpo, unhas e cabelos.

Além disso, para as festas de fim de ano, Lady Gaga e a "Haus Labs" estão lançando "Holiday Sets" das Glam Attack, dos RIP Lip Liner e dos Le Riot Lip Gloss, incluindo uma nova tonalidade intitulada 'Arc'.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem/Divulgação: Haus Labs