Durante o show da "Enigma" na última sexta-feira, dia 08, Lady Gaga novamente conversou com a platéia e falou sobre o lado negativo da fama, em sua opinião.

A cantora falou sobre o quanto sente falta de coisas comuns do dia a dia, e o quanto fica incomodada com certas abordagens, além de enfatizar sobre mensagens de ódio que ela recebe, em relação ao assunto.

Assista ao vídeo + tradução:

Deixe-me dizer: Não é tão atencioso da parte dele que ele disse: 'Eu sei que a fama é difícil para você'? Você sabe quantas pessoas dizem: 'Cala a boca, vadia, você é famosa, você tem dinheiro, você tem tudo e está reclamando'? Você sabe como as pessoas não têm compaixão pela fama?

Fã: 'Foda-se a fama'.

Isso significa muito para mim, porque, o que as pessoas não percebem é que, do ponto de vista de quem olha de longe, apenas olhando para isso, parece tudo bonito, mas sinto falta das pessoas, sinto muita falta das pessoas. Sinto falta de estar andando pela rua, me vestindo como eu quiser, tipo, acenar com a mão para as pessoas, conhecer estranhos e não tê-los: 'OH, MEU DEUS, VOCÊ É A GAGA! OH, EU TE AMO MUITO!'. Sabe, eu também amo isso, mas eu amo as pessoas e quero poder tipo: 'Hey como você está? Como estão as coisas?'

Então, Obrigado Felipe!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Isa Stracieri

Imagem: Instagram (leroe24fotos) / Divulgação: Twitter