A parceria entre Tony Bennett e Lady Gaga dá certo não só na arte, mas também na vida. Prova disso é o carinho e admiração que um sente pelo outro, que fica ainda mais evidente para os fãs em depoimentos durante entrevistas e mensagens compartilhadas através das redes sociais.

Em troca de e-mails recentemente, Tony Bennett concedeu uma entrevista para o Tampa Bay Times e falou sobre tecnologia, Lady Gaga, América e sua própria cinebiografia.

Confira o trecho que o lendário cantor de 93 anos cita a Mother Monster.

Nós estamos no fim da década de 2010 – sua sétima década completa no mercado da música. Quais projetos e experiências você mais valoriza nestes últimos 10 anos?

Setenta anos... é difícil para mim perceber, sinto como se eu tivesse acabado de começar. Certamente trabalhar com Lady Gaga tem sido um destaque – tanto em estúdio ou em turnê, nós sempre temos bons momentos um com o outro. No começo, eu entendo porque nossa colaboração pode ter sido vista como um par estranho, mas desde a primeira vez que eu a conheci, nós nos entendemos, e eu simplesmente a amo. Se você não tiver visto o show dela na “Jazz and Piano” em Las Vegas, e você tiver possibilidade de conseguir um ingresso e pegar um avião, digo que está será uma das melhores noites de entretenimento que você pode desfrutar.

Confira a entrevista completa.

Preparados para o Cheek To Cheek 2.0?

Tradução por Sávio Duque

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.