Na última madrugada, aconteceu mais um show da "Enigma", no qual, como em muitos outros shows, durante uma conversa com a plateia, Lady Gaga leu a carta de um fã.

Na carta entregue à cantora, o fã fala um pouco do seu amor por ela, como começou essa admiração, relembrando momentos de sua carreira e aproveitando para falar de forma cômica sobre a demora para o lançamento de seu novo álbum.

Assista aos vídeos do momento + tradução:

Gaga: Essa é uma carta de um fã, e parece que é um Little Monster. Eu vou tentar acabar com isso rápido, mas eu gostaria de ler tudo, porque significa muito para mim, se estiver ok para todos.

Fã: Esta noite me sinto incrivelmente abençoado, minha querida Gaga, eu voei de Dallas, Texas, para te ver, minha garota mais importante, arrasando na sua primeira residência em Vegas. Eu mal consigo começar a expressar meu amor sincero, admiração e o quão orgulhoso eu estou de você e de tudo que você fez na minha vida e na de tantos outros Monsters ao redor do mundo. Eu normalmente tento não ficar super emocionado em cartas, mas hoje vai ser uma exceção. Há tanto que eu quero dizer, então vou começar com 'Just Dance', o louco começo em que me tornei um Monster e desde então tem sido um privilégio crescer com você nessa jornada louca. Nós viajamos pelo caminho do glitter e chegamos na 'Monster Ball', nós matamos a mãe G.O.A.T. na 'Born This Way Ball' e afrontamos na ArtRave e celebramos 10 anos juntos na 'Joanne World Tour' e agora estamos aqui em Sin City celebrando nós mesmos assim como um catálogo de músicas fantásticas que tornam muito mais suportáveis os piores dias da minha vida.

Fã: Eu quero que você saiba que meu amor por você, Gaga, foi muito além da música, dos shows, das roupas, das perucas, de 'Glitter and Grease', eu apenas quero te agradecer pelo que você defende, pelo amor, amor próprio e o seu cuidado com a aceitação, e de que ser gentil demais nunca será um exagero. E o mundo viver em gentileza, e ser fã de uma mulher que espalha gentileza irá para sempre significar o mundo para mim, você defende coisas que o mundo precisa ouvir e que acredito que não estava verdadeiramente ouvindo o suficiente até você aparecer, então obrigado, do fundo do meu coração, por usar sua plataforma para o que é importante.

Gaga: Isso é verdade. Gentileza é a coisa mais importante do mundo todo.

Fã: Ver alguém que sofreu bullying chegar no topo dos charts...

Gaga: Essa sou eu, eu sofri bullying e cheguei no topo dos charts, verdade.

Fã: ...Esgotar arenas e fazer uma residência em Vegas, mas ainda assim humildemente me inspirar diariamente, eu também já fui aquela criança que sofreu bullying...

Gaga: Eu também esgotei estádios. Apenas para vocês lembrarem, se você é aquele que mais sofre bullying, você consegue lotar estádios.

[...] (Inaudível)

Fã: Eu também fui aquela criança que sofreu bullying, eu nasci com a paralisia do nervo facial, então o ensino fundamental e o ensino médio foram difíceis para mim. Ser diferente é complicado, mas você me ensinou que é legal ser diferente, a aguentar todas as merdas mesmo sendo difícil, ainda é difícil, mas estou mais confiante do que nunca.

Fã: No decorrer dos anos você me deu os amigos mais incríveis, amigos que estão comigo desde o ensino fundamental e novos amigos que conheço há apenas algumas semanas, nos unimos por causa de sua música, sua mensagem e outras coisas também, claro. Você e eles continuam me ajudando a enfrentar, nós vamos conseguir e ficaremos bem. Esta noite eu estou aqui com minha amiga incrível Mandy, nos conhecemos no Twitter e continuamos doando nossa vida inteira por você na música pop. Esta noite é o primeiro show da Gaga dela, estou tão feliz por ser parte da experiência dela, nós fizemos todo o possível para estar nesse show e estou tão feliz por ter alguém para fazer as coreografias comigo. Por fim, quero dizer que ficarei com você em qualquer situação, te amo com todo o meu ser e espero que você esteja bem. Me mata vê-la sentindo dores, então por favor, continue se cuidando, Gaga, está tudo bem se colocar em primeiro lugar porque (??). Vou ficar com você até o fim, mesmo que o novo álbum leve 84 anos para sair.

Gaga: Não vai levar 84 anos, talvez leve 74 anos, estou brincando.

Fã: Ainda estarei esperando. Te seguirei ao redor do mundo até nós dois estarmos no caixão.

Gaga: SIM!

Fã: Significaria muito para mim se eu pudesse abraçar a mulher que me ajudou a passar por tanta coisa e me ensinou tanto. Te amo para sempre.

Gaga: Donald, venha para o palco.

Após a leitura da carta, Lady Gaga chamou Donald e sua amiga Mandy para o palco, onde ambos ficaram ao lado da cantora no piano, enquanto ela apresentava "Million Reasons".

Ao término da apresentação da canção, a cantora se despediu dos fãs e os convidou para ir ao backstage após o fim do show.

Assista aos vídeos:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Alexander Junior e Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Marcos Vinícius de Souza

Imagem: Instagram (leroe24fotos) / Divulgação: Twitter