Recentemente, Akon tem concedido algumas entrevistas, nas quais tem citado Lady Gaga, com quem trabalhou no início da carreira.

Em uma de suas entrevistas, o cantor falou sobre ela e comentou também sobre a história de "Just Dance", que inicialmente tinha sido feita para as Pussycat Dolls, mas acabou se tornando o primeiro sucesso de Lady Gaga.

Assista ao vídeo da entrevista:

Tradução da parte da declaração (após 5:00):

É tão louco, que agora que eu vejo ela tão jovem, tão animada, tipo, ela... esse é um grande vídeo que fizemos ('Just Dance'), por que naquela época ela foi a primeira artista que eu assinei minha marca, então, ninguém sabia que ela se tornaria tão grande, tipo ninguém mesmo, mas sabíamos que ela era super talentosa e que seria uma grande estrela, mas não sabíamos que ela seria provavelmente umas das maiores estrelas do mundo, então ver isso agora, cara, não foi incrivel ver isso?

Eu a escolhi porque ela era feroz, sabe, ela não tinha medo de tentar nada, e ela é uma artista verdadeira, super talentosa, toca piano clássico, ela tem uma ótima voz, para mim ela era muito inovadora, ela não queria fazer nada que outro artista estivesse fazendo, e isso era o que eu mais amava nela.

Essa música ('Just Dance') foi co-escrita e co-produzida por mim e Red One, e ela já estava trabalhando numa outra música incrível. Na verdade quando fizemos essa música, ela veio escrever comigo para fazermos uma colaboração para uma música que eu estava escrevendo para as Pussycats Dolls. Originalmente, quando a música estava pronta, era a música que iríamos dar para as Pussycats Dolls, mas quando terminamos, nós tipo: 'Não podemos abrir mão disso, isso é muito grande'. Então, é isso que me veio a cabeça, essa garota é fantástica, super super talentosa.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Alexander Junior

Imagem: YouTube / Divulgação: Facebook (Melty)