Com direito a grandes sucessos combinados com coreografias, nesta mesma data, em 2013, 6 anos atrás, Lady Gaga se apresentava no Jingle Bell Ball cantando 8 faixas de seu vasto repertório.

O Jingle Bell Ball é um festival musical britânico anual realizado pela rádio Capital FM. Os concertos ocorrem na Arena O₂, na capital de Londres, em véspera de final de ano. Os fundos arrecadados pelas apresentações são dados à caridade Help a London Child.

Com 8 músicas de sucesso, intercalando entre hits atuais e antigos, na época, dois figurinos e um cenário natalino combinado com enfeites remetendo ao seu álbum em divulgação na época, "ARTPOP", Lady Gaga balançou a Arena e fez todos dançarem.

Assista aos vídeos do show em HD:

(OU ASSISTA O SHOW COMPLETO NO FIM DA PUBLICAÇÃO)

A cantora inicia o show em um carro com faróis ligados, sentada em frente sua porta - que está aberta - na qual existe um teclado acoplado, e ali mesmo - com seu figurino completamente branco brilhante, sua peruca verde, batom vermelho e seus óculos escuros - ela dedilha e usa sua voz para apresentar "Jingle Bells" e "Poker Face", dialogando com a platéia durante as músicas.

Em seguida, a cantora faz a melhor sugestão de todas ao cantar um de seus maiores sucessos do começo da carreira, deixando a platéia eufórica ao som de "Just Dance", com participação breve, mas especial, de seu keytar - peludo e fofo.

Introduzindo um "Ra-ra-ah-ah-ah", a cantora inicia a imortal "Bad Romance", e em um pequeno lance de escadas faz a coreografia do seu refrão, voltando e se espalhando pelo palco e repetindo-a. Em seguida, após tirar seu blazer e deixar seu macacão mais à mostra, Gaga e seus dançarinos desfilam no centro do palco exalando postura e moda, finalizando a canção com poses diversificadas e "garras de monstro".

Após um romance ruim, Gaga pula e balança sua peruca introduzindo mais uma canção, mostrando que é o momento de se aceitar e de curtir o nascimento mais famoso do pop, o hino chamado "Born This Way".

De forma calma, passando a obscuridade, com direito a gritos altíssimos, tortura e loucura, a cantora dá início a eletrizante "Aura". Com uma voz modificada eletronicamente, algumas palavras são citadas, combinadas com breves trechos da coreografia da música, finalizando-a descendo por um elevador no próprio palco para trocar de figurino.

Após trocar de figurino - passando para um sutiã de conchas e uma meia arrastão com calcinha preta com pedras e um laço azul atrás - Lady Gaga retorna ao palco ao lado de uma árvore de natal rosa, enfeitada com bolas azuis e vários álbuns "ARTPOP", em CD e em Vinil.

Introduzindo a música com um breve diálogo, passando a cantá-la e reproduzir sua coreografia, seguindo para o centro do palco (enquanto o cantor que participa da música canta sua parte) a cantora continua a coregrafia, juntamente com os fãs presentes no local, todos com as mãos para cima ao som de "Do What U Want".

O VÍDEO SEPARADO NÃO SE ENCONTRA MAIS DISPONÍVEL, APENAS NO SHOW COMPLETO.

Para o grande final, Lady Gaga escolheu mais uma música do "ARTPOP", seu álbum em divulgação na época, mais especificamente seu primeiro single.

Com passinhos minúsculos, balanços e voltas aleatórias, a cantora introduz a música para qual ela vive para o seu significado, a fabulosa "Applause", e a encerra, juntamente com seu show, com direito a chuva de balões, explosões de papéis picados e um breve remix da música.

Você também pode assistir ao show completo em HD:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Imagem / Divulgação: YouTube