Nesta segunda-feira (23), a revista britânica I-D, especializada em moda, pop culture e música, publicou uma matéria onde são elencados os 14 memes mais icônicos de 2019, separados pelos meses em que se tornaram virais na internet e redes sociais mundo afora.

Lady Gaga está presente nos 14 memes mais icônicos do ano pela revista, por conta de um momento da apresentação da cantora da canção "Shallow" nos Grammys 2019, em fevereiro. No final da apresentação, Lady Gaga termina sua performance em uma posição irreverente, encarando a câmera de forma creepy - um momento "prato cheio" para a internet torná-lo viral.

Confira a descrição da revista sobre o meme que envolve Lady Gaga, que se tornou viral no início do ano:

Fevereiro foi o mês em que Lady Gaa fez algo esquisito e viralizou, o que de certa forma não foi muito diferente de qualquer outro dia, mês ou ano das nossas vidas desde que Lady Gaga se tornou famosa, lá em 2007. Então nos deixe ser mais específicos. Fevereiro de 2019 foi o ano em que ela se i n c l i n o u na direção da tela no final de sua performance no Grammys ⁻ um rock pesado em cima de seu hit "Shallow" - e por conta disso, rapidamente se tornou uma belo e bizarro meme.

"Por meu e-mail anterior"

"Eu checando para ver se os rolos de pizza estão prontos #grammys"

A revista, inclusive, incluiu outro meme junto ao de Lady Gaga como mais icônico em fevereiro: a dança "Act My Age". Clique aqui para ter acesso à matéria original e completa da revista I-D.

Tradução por Alexander Junior Souto.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram