Não somente bem sucedida na indústria musical e cinematográfica, Lady Gaga mostra ser um ícone também no meio da indústria dos cosméticos. Desde o lançamento de sua linha maquiagens neste ano, a mesma vem sendo um sucesso de vendas - e, nesse final de ano, esse êxito não se mostrou diferente.

Recentemente, a Haus Laboratories lançou à venda uma paleta de sombras, a Paleta Glam Room Nº 1, novo produto da coleção da marca de Lady Gaga. Como no lançamento de feriado de seu batom e delineador líquido, a paleta rapidamente fez sucesso: a Amazon, empresa a qual está servindo como plataforma de vendas da marca de cosméticos, anunciou que foi um dos produtos de beleza mais vendidos dos bilhões de itens adquiridos no feriado de Natal.

Além disso, é o lançamento número 1 na categoria de paletas de maquiagem já estando no top 5 das paletas mais vendidas de todos os tempos no site da Amazon.

A paleta vem com 10 sombras nos estilos matte, metálicas e brilhosas, variando de nude quente e tons de rosa dourado até vermelhos e roxos claros. A Haus Labs afirma que as cores da paleta são universais e feitas para funcionar em todo tom de pele. Compradores que testaram a paleta dizem que as sombras são suaves, fáceis de esfumar, bem pigmentadas e duráveis

Além disso, também foi disponibilizado na última leva destinada à venda uma linha de delineadores líquidos. A Haus Laboratories lançou no feriado uma linha com sete tubos de delineadores Glam Attack.

Recentemente, a revista People publicou uma matéria falando sobre a nova leva de produtos da marca de Lady Gaga, incluindo preços e vendas dos mesmos em seu site. Clique aqui para ter acesso à matéria.

Tradução por Perfume Tropical.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram