A revista Heat divulgou nesta quinta-feira (12) um vídeo onde a artista Selena Gomez fala sobre o seu encontro com Lady Gaga no American Music Awards 2016.

Confira:

Pergunta: "Como foi feita esta foto, o que foi dito e como era o cheiro da Gaga? Por favor, me conte."

Selena: "Interessante, todo mundo me pergunta isso. Na verdade isto foi depois do AMA. Eu tinha acabado de sair de um tratamento e falei um pouco sobre a minha jornada e como eu estava emocionada por estar de volta, e que não importa o que aconteça com você, há uma maneira de se recuperar, ou pelo menos tentar. E a Stefani quis voltar depois que fiz este discurso e ela só queria me abraçar. Eu sei que ela também já lutou com algumas coisas desse tipo, então foi muito fofo, ela só queria me agradecer e ela estava muito feliz. E é claro, ela parece tão maravilhosa e dramática, e eu pareço uma garotinha."

Vale lembrar que, durante o AMA 2016, Selena fez um discurso onde falou sobre os problemas de saúde que ela vinha enfrentando por ter lúpus, doença que Lady Gaga também tem. Mais tarde, Gaga e Selena se encontraram nos bastidores para conversar e tiraram uma foto juntas.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Laíza Coelho

Revisão por Marcos Vinícius de Souza