A trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela", protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, é um sucesso em prêmios e vendas, tendo mais de 7 milhões de cópias vendidas mundialmente. Mesmo sendo lançada em 2018, as músicas do álbum são tão marcantes que continuam na cabeça do público nos dias atuais.

Tal sucesso faz com que artistas se rendam as canções e criem suas próprias versões, sejam em covers ou traduções para outro idioma, como é o caso de "Shallow". A canção, que é o tema do filme, ganhou uma versão em português, intitulada "Juntos", interpretada por Paula Fernandes" em parceria com "Luan Santana". A versão rendeu o meme "Juntos e Shallow Now", ainda usado nos dias de hoje.

E agora outro grande sucesso da trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela" também ganhará sua versão em português. A canção escolhida foi “Always Remember Us This Way” e a nova versão é interpretada por Solange Almeida.

Através das redes sociais, Solange compartilhou um vídeo cantando a nova versão de “Always Remember Us This Way”, acompanhada de um tecladista.

Confira:

Conforme a publicação, a versão em português será apresentada no 'Bloquinho da Sol', que acontece neste domingo (26), em Fortaleza.

E ai, gostaram?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.