Foram divulgadas recentemente as categorias do NME Awards, juntamente com seus indicados em cada uma delas. Infelizmente este ano Lady Gaga não recebeu indicações na premiação.

Mesmo com seu nome não figurando entre os indicados, a cantora ainda assim pode ser votada, pois a premiação possui 2 categorias sem indicados definidos, podendo os votantes escolherem Lady Gaga como vencedora.

Confira as categorias e saiba como votar:

Há duas categorias na premiação que não possuem indicados definidos, sendo assim os votantes podem escolher quem quiserem para levar o prêmio. As categorias são: "Hero Of The Year" e "Music Moment Of The Year". Em ambas as categorias, mesmo não recebendo indicação, Lady Gaga está livre para receber votos.

VOTE em LADY GAGA:

Clique aqui para ser direcionado para o site da votação.

Ao carregar o site, as 3 categorias sem indicados definidos estarão presentes. Para votar na cantora basta preencher os campos da seguinte forma (caso não tenha em quem votar como vilã/vilão, basta colocar um ponto apenas para não deixar em branco):

Textos para preencher:

Lady Gaga

Lady Gaga, Bradley Cooper - Shallow (From A Star Is Born/Live From The Oscar)

Após isso, preencha os campos com suas informações pessoais (nome e e-mail), concorde com os termos (selecione os quadrados) e clique em ENVIAR.

Ao aparecer essa mensagem seu voto terá sido concluído. Além disso, o site também disponibiliza uma imagem com sua escolha de voto para download, para você poder compartilhar nas redes sociais.

Você pode votar mais de uma vez usando e-mails diferentes.

A premiação acontece no dia 12 de fevereiro, anunciando os vencedores.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Marcos Vinícius de Souza

Imagem: Sølve Sundsbø / Divulgação: NME