Nesta segunda-feira, dia 27, o site da AT&T fez uma nova publicação referente a novidades presentes no concerto que antece o Super Bowl, o Super Saturday Night, no qual Lady Gaga se apresentará (ainda sem informações sobre o que será apresentado).

Banner:

Para a Billboard, Gaga falou sobre o concerto:

"Tive experiências incríveis me apresentando no Super Bowl e estou muito empolgada em participar da festa novamente este ano".

Na publicação, o site da empresa conta que uma nova tecnologia 5G estará presente no local para o uso dos fãs, e que mesmo os não presentes também poderão ficar por dentro das novidades.

Confira o que disse o site e saiba mais:

AT&T Desbloqueia 5G em Miami para“Little Monsters” no AT&T TV Super Saturday Night

Neste fim de semana, a AT&T não está apenas conectando os fãs de Miami no grande jogo com a AT&T 5G +, mas também comemorando o 10º aniversário do Super Saturday Night de uma maneira que nenhuma outra empresa pode igualar.

Estamos colocando os fãs em primeiro lugar no recém-nomeado Super Saturday Night da AT&T TV, onde eles podem experimentar uma noite que vai além da experiência tradicional de shows, tudo graças ao poder do 5G.

"Seja em um concerto ou jogo, a AT&T 5G está colocando você no centro da experiência", disse Thaddeus Arroyo, CEO da AT&T Consumer. "Estamos revelando essas experiências 5G inteligentes, integradas e completamente interativas na AT&T TV Super Saturday Night pela primeira vez. Os fãs visitantes serão os primeiros a ver todo o potencial do que o 5G pode trazer ao conectá-los ao show deste ano como nunca feito antes".

Monster Wall ativado pela AT&T 5G: Este mural digital de 18 metros e 5G irá atrair fãs imediatamente e transformá-los em seus próprios "monstrinhos". Com mais de 25.000 combinações, eles poderão se enfeitar em seu próprio neon e brilhante avatar digital e desbloquear algumas surpresas ao longo do caminho.

AT&T 5G Air Graffiti Drawing On Kindness: AT&T TV Super Saturday Night é grande em mostrar bondade. Essa experiência permitirá que os fãs espalhem o amor enquanto desenham imagens e escrevem mensagens no ar usando dispositivos compatíveis com AR e 5G - criando sua primeira criação de arte com tecnologia 5G do mundo.

AT&T 5G Fan Cam: Não consegue ir a Miami? Em toda a transmissão ao vivo no Twitter traremos a você ângulos de câmera exclusivos e conteúdo de fãs no local do show deste ano usando dispositivos Samsung Galaxy S10 5G equipados com AT&T 5G +.

Esteja você em Miami ou não, a AT&T TV Super Saturday Night deste ano é algo que você não vai querer perder. Siga @ItsOnATT no Twitter para capturar conteúdo exclusivo e a performance completa ao vivo às 23h ET em 1º de fevereiro.

Para participar, os ingressos limitados ainda estão disponíveis para compra em att.com/supersaturdaynight.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Romadel

Imagem / Divulgação: AT&T