Nesta terça-feira, dia 07, um novo vídeo foi publicado pela conta oficial da "Born This Way Foundation" no YouTube, no qual Lady Gaga e Oprah contam o que esperam delas mesmas, no campo pessoal, para 2020.

No vídeo, a cantora aborda a questão da saúde mental, citando seu corpo e sua mente, e a conexão entre ambos, além de reforçar sempre a questão do uso da gentileza em diversas situações.

Assista ao vídeo:

Leia a tradução:

Gaga: Em 2020, eu vou priorizar meu bem estar, porque é importante, não apenas para eu mesma, mas para aqueles próximos de mim. Eu vou continuar a fazer todas as coisas que eu faço, cuidar do meu corpo, cuidar da minha mente, cuidar da conexão entre a minha mente e meu corpo e me mostrar o quanto de auto compaixão for possível e ser gentil com os outros. E ser agradecida pela habilidade de ser gentil, porque quando você é gentil com outras pessoas, você também é gentil consigo mesmo e é assim que curamos o mundo.

Oprah: Gentileza é a minha forma de ser, então eu vou ser mais gentil com os estranhos. Eu farei de tudo para ser mais gentil com os estranhos.

Mostre seus votos para o ano novo e marque @ChannelKindness na sua publicação.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Tradução por Alexander Junior

Imagem: YouTube / Divulgação: Born This Way Foundation