As participações de Lady Gaga em programas e premiações rendem sempre bons gifs. Como não se lembrar, por exemplo, do episodio icônico de Gaga esbarrando no braço de Leonardo DiCaprio no Globo de Ouro em 2016 ou o icônico gif da Mother Monster no programa "Jimmy Kimmel Live", apresentado por Jimmy Kimmel", em 2019, quando ela retira o Oscars da bolsa e o coloca em cima da mesa do apresentador. São vários momentos que foram registrados não só em fotos ou vídeos, mas também em gifs.

Um desses momentos foi indicado na categoria "Gif Of The Year" no Shorty Awards, premiação em que Lady Gaga venceu na categoria "Inovadora do Ano" em 2019. O gif escolhido foi retirado do programa "Jimmy Kimmel Live".

O gif já foi compartilhado por Jimmy Kimmel e é intitulado “Lady Gaga Eye Roll”. Surgiu após o apresentador comentar sobre a incrível performance de Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscars e devido a conexão de ambos ele a questiona se isso seria um complemento para as pessoas afirmarem que os protagonistas de “Nasce Uma Estrela” estariam apaixonados. Após esse comentário, Gaga revira os olhos e respira fundo, causando risada na plateia.

Confira o gif:

via GIPHY

Para votar em Lady Gaga, siga os passos:

Entre neste link, encontre o gif “Lady Gaga Eye Roll” e clique em “VOTE”. Após, faça login em sua conta do Facebook ou Twitter e seu voto será computado. Você pode votar mais de uma vez, obedecendo à regra de um voto por dia, com cada rede social escolhida. Então, se você tiver outros perfis, utilize-os e confirme o e-mail.

OBS*: Quem já votou no ano passado, quando a Gaga ganhou por "Inovadora do Ano", não precisa realizar a confirmação.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Marcos Vinícius de Souza