No último dia 6 de fevereiro, Lizzo realizou um pocket show em um evento privado realizado pelo YouTube Space, no Rio de Janeiro. Durante sua passagem pelo Brasil, sendo esta a primeira vez, a cantora realizou uma série de entrevistas, sendo uma delas para o renomado Hugo Gloss.

Durante o bate papo, Lizzo, cantora, instrumentista, compositora e rapper, falou sobre alguns pontos da carreira, o lado ruim da fama e, ao relembrar as três vitórias no Grammys 2020, ela comparou o momento ao filme “Nasce Uma Estrela”, estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper.

"Eu me senti como se eu fosse a Miss América. Eu estava tipo - Lizzo encena choro e acena. Foi assim que eu me senti! Mas não é nem sobre você querer um Grammy, é sobre aquele momento, sobre todo o trabalho duro, todo o sangue, suor, lágrimas e amor. Então, chamam o seu nome e você sabe que conseguiu. É sobre esse momento. Aí você anda, sobe ali e todos na sala estão de pé, as luzes brilham... Foi como uma cena de 'Nasce Uma Estrela'. Foi incrível!"

Essa não é a primeira fez que Lady Gaga e Lizzo se mencionam publicamente. Em 2019, a rapper demonstrou interesse em colaborar com a Mother Monster e, além disso, fez um cover do smash hit “Shallow” durante entrevista para uma rádio.

Em outubro do ano passado, Gaga tweetou a letra de “Truth Hurts” com uma pequena mudança. Relembre:

Vocês gostariam de uma parceria entre elas?

Confira a entrevista completa de Lizzo para o Hugo Gloss.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.