O trabalho feito por Lady Gaga para “Nasce Uma Estrela” continua rendendo bons frutos para a cantora. Lançada em 2018, a trilha sonora do filme segue recebendo conhecimento das mais diversas premiações.

Desta vez, tanto o filme, quanto a trilha sonora e os demais envolvidos na obra, especialmente os protagonistas Lady Gaga e Bradley Cooper, foram pré-indicados ao “Gold Derby Film Decade Awards”. A votação tem como objetivo eleger quais foram os melhores trabalhos para o cinema de 2010-2019.

  • As categorias são: Best Actor, Best Actress, Best Picture, Best Director, Best Song e Best Sound, Supporting Actor, Best Ensemble, Adapted Screenplay, Cinematopgrahy e Editing.

Em uma das opções, Best Song, você também pode selecionar "Til It Happens To You", composição da Mother Monster e Diane Warren, escrita para o documentário "The Hunting Ground".

Para votar basta clicar aqui, realizar o login com sua conta Google, Facebook ou Twitter, sendo contabilizado 1 voto por conta. O voto durante este período de pré-indicação é feito por ordem de preferência. A votação dura até o dia 21 de fevereiro.

Na edição de 2019, “Shallow” saiu vitoriosa na categoria “Best Original Song”. Bradley Cooper também venceu uma de suas categorias.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza