Conhecido pelo destaque em grandes produções cinematográficas como "A Bela e a Fera", "Hobbit", "Drácula: A História Nunca Contada", "Os Três Mosqueteiros" entre outros, Luke Evans agora investe na carreira musical.

O álbum de estreia de Luke Evans, intitulado “At Last”, foi lançado em 2019 e é composto por 12 regravações das canções favoritas do ator. Uma das músicas escolhidas para entrar no álbum foi “Always Remember Us This Way”, canção da trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela", protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Em recente entrevista para o “American Songwriter” em que falava sobre primeiro álbum de estúdio, Luke Evans citou Lady Gaga, tecendo vários elogios e afirmando ser um grande fã da cantora.

Talvez o momento mais inesperado tenha sido um cover de “Always Remember Us This Way,” de Lady Gaga da trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”. “’Sou muito fã da Lady Gaga. Aquela mulher, aquela pessoa, ela é única, e a narrativa dela em sua música, sua voz, o poder, a delicadeza que ela é capaz de entregar em cada música que canta – me atinge todas as vezes. Eu amo muito o filme. Foi uma música que funcionou muito bem na minha voz e tom. Eu sempre quis fazer um cover de uma música da Gaga e pensei, ‘Tem que ser dessa música!’”

Confira a publicação original. Gostaram do cover? O álbum “At Last” está disponível em todas as plataformas digitais.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.