Em mais uma review publicada nesta sexta-feira (28), o novo single de Lady Gaga continua dando o que falar.

Em pouco mais de 12 horas de seu lançamento, o videoclipe da canção já ultrapassa 3 milhões de visualizações no Youtube e é número #1 em mais de 50 países.

Para o portal de notícias Yahoo, "Stupid Love" "é uma canção feita sob medida para se cantar suado embaixo de uma bola de discoteca cintilante".

Confira a tradução abaixo, na íntegra:

Lady Gaga fez seu retorno triunfante à musica pop à meia-noite de sexta-feira (28 de fevereiro) com Stupid Love, seu primeiro single solo em quase três anos. E, meus amigos, valeu a pena esperar.

A faixa é a Gaga clássica: grande, brilhante, estrondosa, com produção eletrônica no estilo dos anos 80 e um hino de refrão. É um retorno bem-vindo à cantora, no qual seu último álbum pop, "Joanne", foi mais despojado e acústico do que o brilhante eletro-dance dos álbuns anteriores. "Stupid Love" encontra Gaga diretamente no território dos clubes – é uma canção feita sob medida para se cantar suado embaixo de uma bola de discoteca cintilante.

Também é diferente de tudo que está agora no top 40 da rádio. Exceto por "Don't Start Now" de Dua Lipa no top 10 da Billboard Hot 100, que é bastante temperamental e downtempo - não é um sucesso açucarado à vista. Se Stupid Love impactar as rádios (dedos cruzados que sim), poderia trazer o BPM e o estilo bombástico de volta ao pop. E quem não precisa disso agora?

O videoclipe de Stupid Love é igualmente colorido, Gaga estrelando como um tipo de princesa alienígena que está determinada a trazer amor e luz para seu mundo em conflito. Assista ao clipe (e escute a música) por você mesmo, abaixo:

Gaga lançou o teaser de Stupid Love no início do dia 27 de fevereiro. Novamente, as imagens - exageradas, excêntricas e vanguardistas - parecem com a Gaga clássica:

A arte do single é igualmente dinâmica:

Stupid Love teve uma longa jornada. Em janeiro, uma demo completa da faixa vazou e rapidamente tornou-se viral. Os fãs amaram, e foi, de forma confusa, tocada prematuramente em boates, eventos esportivos e performada por drag queens. Gaga abordou o vazamento com um tweet atrevido, essencialmente pedindo para seus Little Monsters serem pacientes:

Mas a espera pela nova música acabou. O sexto álbum de estúdio de Lady Gaga está a caminho, embora mais detalhes e uma data de lançamento ainda sejam desconhecidos no momento. Obrigado Senhor por Stupid Love ser uma música deliciosa que nos manterá saciados por um tempo.

Não se esqueça de ajudar na promoção de "Stupid Love" nas rádios brasileiras! Nós explicamos como fazer isso nessa matéria.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Isabelle Rodrigues.

Revisão por Vinícius de Souza