No dia 16 de fevereiro, um novo vídeo foi publicado por Kevin Freshwater em suas redes sociais. No vídeo, o mesmo propõe uma brincadeira, na qual o objetivo é que uma pessoa aleatória abordada na rua termine uma música iniciada por ele.

Entre as pessoas abordadas, estava uma moça, logo depois identificada como Charlotte Awbery, que surpreendeu ao continuar a letra, e também cantar perfeitamente o refrão, de "Shallow", sucesso de "Nasce Uma Estrela", protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper.

O vídeo começou a circular nas redes, até que após o compartilhamento de um usuário do Twitter, o mesmo se tornou viral, chegando a ser visualizado mais de 13 milhões de vezes em apenas 24 horas após o compartilhamento.

A surpresa fez com que o vídeo ganhasse notoriedade e fosse compartilhado diversas vezes na internet. Com tanto sucesso, a cantora foi convidada e se apresentou recentemente no programa da Ellen DeGeneres, o The Ellen Show, ao som de "Shallow".

Vale lembrar que Lady Gaga já esteve diversas vezes no programa se apresentando e concedendo entrevistas a apresentadora.

Assista ao vídeo da apresentação:

Assista ao videoclipe:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza

Imagem / Divulgação: YouTube (TheEllenShow)