Neste sábado (28), em pleno aniversário da cantora, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), o acadêmico e político Tedros Adhanom, divulgou no Twitter que esteve em ligação com Lady Gaga.

A conversa dos dois girou em torno da pandemia do novo coronavírus, onde o diretor-geral agradeceu pelos esforços da cantora em pregar gentileza e compaixão nesse momento tenso da história humana.

Leia abaixo o tweet na página oficial de Tedros Adhanom:

"“Uma ótima ligação com @ladygaga. Eu agradeci a ela seus contínuos esforços para mostrar compaixão e gentileza para o mundo. Ela está pronta para ajudar a @OMS de qualquer jeito possível na luta contra o #COVID19. Juntos!"

Dando sequência ao tweet feito sobre a ligação, o diretor-geral da OMS desejou um feliz aniversário à cantora. Leia abaixo:

E feliz aniversário @ladygaga! Estou muito tocado que estamos passando esse momento procurando jeitos de ajudar o mundo durante o #COVID19. Eu envio a você meus melhores pensamentos! Obrigado por espalhar gentileza nesse momento tão importante para todos nós! Juntos!

Não é a primeira vez que ambos estiveram em contato. Dias atrás, o diretor-geral agradeceu a cantora pelas mensagens de afeto e conscientização em suas redes sociais. Confira:

"Obrigado @ladygaga por liderar o caminho com sua gentileza, solidariedade e conselhos para o mundo em resposta ao #COVID19. Ficar em casa hoje em dia pode ajudar a impedir que o #coronavírus se espalhe e a proteger a saúde de nossos entes queridos".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza