Foi confirmado com exclusividade pela revista norte-americana "People", neste domingo (29), que Lady Gaga participará de uma evento benificente via livestream, apresentado por Elton John e organizado pela emissora FOX.

ATENÇÃO: Bobby Campbell informou que Lady Gaga não se apresentará, apenas participará do evento.

O evento é denominado "iHeart Living Room Concert for America" e, anteriormente, já haviam sido anunciadas as presenças de outros artistas como Alicia Keys, Billie Eilish, Mariah Carey e Sam Smith. A confirmação da presença de Gaga veio juntamente com o anúncio também da apresentadora Ellen DeGeneres.

Todos os artistas estarão participando diretamente de suas respectivas casas, participarão de conversas sobre conscientização da prática do distanciamento social em busca da diminuição do contágio pelo novo coronavírus e incentivarão a doação de recursos para organizações que buscam atender necessitados em situação de vunerabilidade socio-econômica como a Feeding America e First Responders Children's Foundation.

O evento está previsto para durar uma hora, não possuirá comerciais e sua mensagem principal é "ajudar no combate a COVID-19, celebrando a resiliências e força da nação americana enquanto enfrenta esta pandemia".

O "iHeart Living Room Concert for America" será transmitido neste domingo às 22h, no horário de Brasilia, pela emissora americana FOX, pelas estações da rádio iHeartMedia em suas estações mundiais, assim como por seu aplicativo oficial iHeartRadio e também por seu canal oficial no Youtube, do qual você poderá assistir clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Vinícius de Souza