A coreografia é uma parte muito importante do videoclipe de "Stupid Love", o mais recente single de Lady Gaga. Tendo isso em mente, o coreógrafo e membro da Haus of Gaga, responsável pela direção de dança da cantora, Richard Jackson, tem compartilhado várias etapas do processo criativo da coreografia oficial para a música, inclusive já ensinou os movimentos para todas as tribos presentes no vídeo.

Nesta quinta-feira (26), Richy postou em seu canal do Youtube mais um vídeo desse processo, no qual é mostrado os bastidores para a seleção dos dançarinos que participaram da gravação do videoclipe da canção, que é o primeiro aperitivo para o novo álbum de Gaga, "Chromatica", que foi adiado e ainda não possui uma data de lançamento oficial.

No vídeo, são mostrados dançarinos participando da audição ao som de "Starstruck", música do álbum "The Fame", e, a partir de seus desempenhos, Richy seleciona e dá dicas para os escolhidos melhorarem seus movimentos.

Confira o vídeo abaixo:

Você pode ajudar no bom desempenho de "Stupid Love" nos Charts oficiais. Faça o streaming da música em todas as plataformas digitais e veja como pedir a canção nas rádios americanas e também nas rádios brasileiras.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.