Em 2014, Lady Gaga e Tony Bennett lançaram o álbum em conjunto “Cheek to Cheek”, que alcançou a #1 posição no principal chart de álbuns, a Billboard 200.

A parceria entre os dois ícones da música surgiu anos antes, em 2011, com a música “The Lady is a Tramp”, mas a ideia para o álbum, como contou Tony Bennett para a revista Rolling Stone durante uma entrevista, em setembro de 2012, surgiu após uma ligação realizada por Joe Germanotta, pai de Gaga, para o astro do Jazz.

De acordo com Bennett, o pai da cantora ligou para pedir que os dois fizessem um álbum de jazz em conjunto, e Tony aceitou rapidamente.

E nesta quinta-feira (26), Tony Bennett foi questionado no Twitter sobre o interesse em gravar um novo álbum de Jazz com Lady Gaga e afirmou que ama trabalhar com a cantora e quando ela quiser ele estará preparado.

“Eu amo trabalhar com ‘Lady’ então a qualquer momento que ela quiser fazer isso ao vivo ou em estúdio eu estou sempre pronto. Ela é uma artista incrível, uma pessoa maravilhosa. Nós nos divertimos muito em turnê - ela dá tudo para o público”.

Pouco tempo depois, o cantor respondeu a outra pergunta, citando Lady Gaga como exemplo e a cobrindo de elogios:

"Mais recentemente, assisti o show 'Jazz &Piano' de Lady Gaga em Las Vegas. Ela é a melhor artista e o público fica enfeitiçado o tempo todo. Você pode aprender a se apresentar, mas divertir um público é outra coisa. Ela tem tudo".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Laíza Coelho