Em recente entrevista, a cantora Cyndi Lauper falou sobre a mudança em seu modo de se vestir após ser mãe. Sobre o assunto, a cantora falou que ouvia "conselhos" e acabou seguindo-os.

Algum tempo depois, após conhecer e trabalhar com Lady Gaga, ela resolveu aceitar que não estava confortável com tal mudança e resolveu voltar ao seu estilo antigo.

Leia o que disse a cantora:

Cyndi Lauper em como Lady Gaga a ajudou a se vestir "como uma estranha" de novo

Cyndi Lauper sempre foi original, mas em um certo ponto de sua vida, precisou de Lady Gaga para lembrá-la disso.

Conhecida por seus cabelos coloridos, a cantora conta que tentou pegar leve com seu look quando seu filho Declyn, de agora 22 anos, era mais jovem, para se encaixar com as outras mães.

"Teve um longo período de tempo em que eu simplesmente parei", ela diz. "Alguém me disse: 'Por que você simplesmente não usa uma calça jeans e uma camiseta?' E em 2005, eu desisti e comecei a fazer isso".

Ela diz que nunca se sentiu confortável se vestindo de uma forma mais conservadora, e foi inspirada por Gaga a começar a se expressar pelo modo de se vestir novamente.

"Eu sentia que não estava mais confortável no meu próprio corpo", ela conta à revista. "Aí eu fiz um trabalho com a Lady Gaga, e ela me acordou um pouco para isso. O que foi ótimo em trabalhar com ela, é que eu não tinha que me preocupar se eu parecia estranha. Eu sou um pouco estranha!"

Com 66 anos de idade, ela acrescenta: "Eu pensei: 'Ninguém vai estar olhando para mim. Eu posso colocar cores no meu cabelo. Eu simplesmente fico mais confortável desse jeito'".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Marilia Bueno