No último sábado, dia 18, Lady Gaga fez duas apresentações durante o tão aguardado especial "One World: Together At Home", que teve sua curadoria e contou com a participação e apresentação de diversos artistas. O especial foi um sucesso mundial, tanto em arrecadação como também em audiência, sendo comentado por diversos sites importantes.

Em uma nova publicação, o site Deadline divulgou algumas informações referente a audiência do mesmo, afirmando que, somente em suas primeiras transmissões, o especial foi assistido por mais de 270 milhões de pessoas mundialmente. Vale lembrar que mais números serão adicionados em breve dos países nos quais o especial ainda irá ao ar.

Leia a tradução dos dados disponibilizados pelo site:

O programa especial da Global Citizen, 'One World: Together At Home' conseguiu alcançar a marca impressionante de 270 milhões de espectadores na televisão e nas plataformas digitais — e os números continuam crescendo. O especial foi produzido para oferecer suporte aos profissionais da área médica na linha de frente e fundo de resposta da luta contra a COVID-19.

Os números de certos mercados internacionais ainda precisam ser reportados, e as empresas chinesas Alibaba, Tencent, Baidu, Bytedance, Kuaishou, NetEase, bilibilo e Weibo ainda irão transmitir o especial na próxima semana.

O programa foi ao ar em 60 emissoras no mundo inteiro, nove plataformas digitais e centenas de afiliados, em mais de 175 países. De acordo com a Nielsen, nos Estados Unidos um número estimado de 20,7 milhões de pessoas assistiram o programa especial de duas horas em várias emissoras incluindo ABC, NBC, ViacomCBS, The CW e iHeartMedia. De acordo com a Alphonso, 45% de todos os telespectadores de TV nos Estados Unidos assistiram o especial.

Para saber mais sobre o especial, algumas críticas, apresentações de Lady Gaga e um resumo dos momentos da cantora antes e durante o mesmo, basta clicar aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Aloisio Kreischer