Por conta da quarentena, Lady Gaga tem concedido entrevistas direto de seu escritório, nas quais fala sobre o coronavirus, as situações precárias de diversas pessoas, o especial com artistas para arrecadar fundos, entre outros assuntos.

Além disso, a cantora também tem sido enfática ao agradecer aos profissionais da saúde, que tanto vem colaborando para a melhoria de diversas situações durante essa situação que diversos países estão enfrentando.

Dito isto, neste sábado, dia 11, um vídeo de Lady Gaga foi divulgado, no qual a cantora envia uma mensagem especial ao "Hospital For Special Surgery", novamente agradecendo aos profissionais da saúde, e dizendo que eles também precisam de ajuda e que estaremos prontos para isso quando tudo acabar.

Assista ao vídeo + tradução:

Olá, aqui é a Lady Gaga.

Eu gostaria de mandar uma mensagem para vocês, do hospital de cirurgias especiais, para dizer o quanto os amo. Para agradecê-los, para lhes dizer que vocês são heróis de verdade, cada um de vocês que está trabalhando aí. Seja você um médico, uma enfermeira, ou alguém que esteja desinfetando o ambiente em que todos estão trabalhando, cuidando de pacientes sem cessar. Espero que vocês saibam que o mundo também quer que vocês cuidem de si mesmos. Por favor, gostaria que soubessem o quão gratos todos nós somos, e quando isso tudo se acalmar, quando tudo isso acabar, haverá muitos de nós aqui prontos para cuidar de vocês. Vocês merecem amor e nós os amamos.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Aloisio Kreischer