Nesta quinta-feira, dia 28, "Sour Candy" foi lançada oficialmente como single promocional de Lady Gaga, em parceria com o grupo BLACKPINK, entregando aos fãs uma das parcerias mais aguardadas da nova era da cantora.

Com isso, por conta do lançamento, vários sites publicaram suas opiniões sobre a nova canção, que está presente no novo álbum de Lady Gaga, "Chromatica", que será lançado nesta sexta-feira, à 00h00.

Entre os sites que deram sua opinião estão METRO UK, Variety, Hollywood Life, iHeart Radio e Billboard. Ao final da publicação, deixamos para vocês outras reviews que foram traduzidas e publicadas pela nossa equipe ao longo do dia.

Confira o que disse cada um dos sites:

METRO UK:

"E é uma música que nos faz querer ir para o club. (Uma pena que eles estão todos fechados)".

Variety:

"Tendo apenas cerca de dois minutos e meio, a música é uma combinação brilhante do estilo de dois artistas: a firme e quase mecânica melodia de Blackpink nos versos com o estilo mais imponente de Gaga em outros lugares, incluindo um de seus robo-raps".

Hollywood Life:

"[...] uma das colaborações mais animadoras do álbum [...]".

"O grupo — Jennie, 24, Lisa, 23, Rosé, 23, e Jisoo, 25 – acrescentaram seu próprio sabor especial na música e ela tem o gosto que você esperaria que tivesse: surpreendente! A música é otimista e divertida [...]"

iHeart Radio:

"Horas à frente do seu altamente aguardado sexto álbum de estúdio, Gaga revelou sua mais nova colaboração 'Sour Candy' com a participação do grupo sul-coreano. A gravação, coproduzida por BloodPop e Teddy Park, é um hit dos clubes sobre exigir ser aceito por ambas as partes amargas e doces do seu eu — e nada menos".

Billboard:

"O doce dance pop coproduzido por BURNS e o frequente colaborador BloodPop é um hit dançante bilíngue de 2:38 que mostra Gaga trocando versos com os membros do grupo feminino sul-coreano enquanto elas contam uma história de amor sedutor que requer um esforço genuíno e difícil de quebrar".

Para ler as reviews completas em inglês, basta clicar nos nomes dos sites que você será direcionado à publicação original.

Além dessas, você pode ler também as reviews publicadas pela Entertainment Weekly, pela Rolling Stone e pela Vulture.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Alexander Junior

Revisão por Daniel Alberico